2 de jan. de 2017

SC: ATINGIDO POR PAULADA, POLICIAL MILITAR ATIRA E MATA AGRESSOR



Homem foi baleado no peito depois de golpear sargento em Ponte Serrada.

Um homem morreu baleado depois de ferir um policial militar durante o atendimento de uma ocorrência na noite desta terça-feira, dia 27, na Linha 25 de Maio, interior de Ponte Serrada. Cleiton Miller, de 25 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a PM, ele teria investido contra o sargento Gilson Sebastião da Silva, atingindo o policial com uma paulada na cabeça. O sargento revidou e baleou o agressor com um tiro de espingarda calibre 12, acertando o peito do rapaz. Cleiton ficou em estado grave e morreu ao ser encaminhado para o Hospital Regional São Paulo de Xanxerê.

Conforme a PM, o policial não sofreu ferimentos graves, mas também foi levado para a unidade hospitalar de Xanxerê para realizar exames de raios-x. Um segundo envolvido, de 60 anos, ainda foi baleado por um disparo não letal. Ele recebeu atendimento e seguiu para a delegacia.

A PM informou que a guarnição foi chamada para atender uma ocorrência de dano em veículo. A confusão se estabeleceu logo após a chegada da viatura no local. Além dos envolvidos, outro homem que estaria no grupo acabou fugindo, se escondendo no mato. A Polícia Civil investiga o caso.

fonte: radioefapi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...