13 de jan. de 2017

PR: FORAGIDO DA JUSTIÇA SE ENTREGA AO VER VIATURA E DIZ: “LÁ ESTÁ MELHOR DO QUE AQUI FORA”

Aconteceu em Curitiba e você não viu!


Um foragido da Justiça foi o responsável por uma situação inusitada no início da manhã desta quarta-feira (11) em frente ao Hospital da Polícia Militar, no bairro Jardim Botânico, em Curitiba. Philip Henrique Lopes de Souza, de 22 anos, não teve vergonha de falar aos policiais que preferia voltar ao sistema prisional do que ficar nas ruas.

“O rapaz é foragido da Lapa e estava nas ruas. Ele disse que a situação na rua estava muito complicada e que lá no sistema prisional está melhor do que aqui fora. Provavelmente porque terá três refeições e pouca coisa para se preocupar”, descreveu à Banda B o sargento Adolfo, que com 33 anos de PM disse nunca ter passado por nada semelhante.

“Nunca tinha acontecido isso comigo. Ele estava preso por roubo e será levado novamente ao sistema fechado, onde acredita que terá uma vida mais tranquila”, concluiu o sargento, que encaminhou o suspeito à Delegacia de Vigilâncias e Capturas.

fonte: bandab.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...