20 de set. de 2012

PR: ASSALTANTE É MORTO PELA RONE APÓS ROUBAR PIZZARIA NO ALTO DA XV

Um assaltante morreu em confronto com a Polícia Militar, outro foi preso e um terceiro fugiu logo depois do roubo a uma pizzaria no Alto da XV, no início da madrugada de hoje (19).

Pouco antes das 2h, dois ladrões invadiram o estabelecimento que já fechava, na Rua XV de Novembro, e levaram todo o dinheiro do caixa. Uma pessoa viu o roubo e conseguiu avisar a PM.

Uma viatura da RONE chegou rapidamente e conseguiu localizar o Monza em que a quadrilha tentava fugir, na Avenida Marechal Deodoro.

Um homem foi preso dentro do veículo e levado até o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac – Sul). Os outros dois correram e pularam muros de prédios, empresas e residências. Um conseguiu fugir. O outro foi localizado atrás de uma casa, sacou um revólver calibre 38 para reagir à prisão, mas foi baleado e morreu.

Ele não portava documentos e vestia calça jeans, camiseta vermelha, blusa de moleton verde e tênis branco. O foragido não havia sido localizado até a manhã de hoje.

fonte: paraná online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...