5 de dez. de 2011

PR: VALE-REFEIÇÃO - BENEFICIO SERÁ PAGO A TODOS POLICIAIS MILITARES

fonte: mauro moraes

A Indicação Parlamentar de autoria do deputado Mauro Moraes que prevê a criação de auxilio-alimentação para policiais militares irá alcançar toda a corporação. A medida, em trâmite na Assembléia Legislativa, evitará as famosas “cortesias” oferecidas por comerciantes.

Moraes defende a medida como uma forma de evitar problemas vivenciados diariamente por profissionais que atuam nas ruas e que, muitas vezes, acabam tendo como alternativa para a alimentação em horário de trabalho a cortesia de comerciantes. “Isso favorece, em alguns casos, o privilégio da proteção policial para esses estabelecimentos. Com o vale-refeição, o policial terá autonomia para escolher o local em que deseja fazer a refeição durante o período de trabalho”, diz Moraes.

A proposta sugere ao governo que sejam feitos estudos para que seja estabelecido um valor para o beneficio, bem como a viabilidade do seu pagamento. “Alguns batalhões possuem refeitório. No entanto, muitos policiais estão na rua durante o expediente”, comenta.Segundo Moraes, uma vez aprovada a Indicação Parlamentar pela Casa, o governo deverá iniciar um estudo e enviar para o Legislativo uma mensagem com a proposta de criação do Vale-Refeição.

2 comentários:

  1. sem contar quem mora em uma localidade e trabalha em outra ( destacamento )

    ResponderExcluir
  2. e verdade, destacamento come o que a prefeitura doa, quando doa... no meu caso, levo marmita de casa... alem de gastar combustível do bolso, gasto do bolso com a comida tambem... um descaso total do governo.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...