12 de dez. de 2011

PR: 13º SALÁRIO DO FUNCIONALISMO DIA 16 E NADA DA EC 29

fonte: blog da joice

Nesta manhã de segunda-feira o Governador Beto Richa foi entrevistado pela Joice Hasselmann no programa "Olho no Olho" da BandNews.

A grande maioria dos policiais militares de civis do Paraná, acompanharam a transmissão do programa tanto pelo rádio com pela internet, o site da emissora chegou a ficar fora do ar, acredito que pelo alto número de acessos. Todos queriam saber o que o Governador teria para dizer aos policiais do estado sobre a Emenda 29, já que vários colegas de profissão enviaram perguntas sobre o tema ao programa.

O que me chamou a atenção na entrevista foi a falta de criatividade da jornalista em elaborar as perguntas, sobre assuntos em que o povo quer saber. Me parece que o programa é usado como se fosse um meio de elevar o IBOPE de personalidades que estão em baixa com a opinião pública.

Depois de mais uma enrolação do Governador e a falta de respeito e descaso com os Policiais Militares e Civis do estado, fica a preocupação com relação a Emenda 29 que até agora não foi implatada e nada foi dito pelo Governador, o mesmo se mantém escondido atrás do Secretário de Segurança e do Comandante Geral, usando-os como testa de ferro para assumir a culpa do não pagamento que é exclusiva do Governador.

Bom para quem ouviu o programa e enviou perguntas sobre o tema fica a decepção e olha que só eu devo ter enviado mais de 50 e-mails sobre o assunto.

13º Salário

Quanto ao 13º salário dos servidores deve ser depositado até sexta-feira, 16. São cerca de 800 milhões de reais destinados aos abonos natalinos . A informação é do governador Beto Richa.

Hoje no estado são 151 mil servidores da ativa, 72 mil aposentados e 25 mil pensionistas.

7 comentários:

  1. Esse governador p/ nós militares está sendo uma decepção.

    ResponderExcluir
  2. A ALEP aprovou o projeto de Lei 951/11 que permite o Governador deixar no cargo de CG ou na Casa Militar os Coronéis com mais de 35 anos, e que os coronéis não precisam mais esperar 4 anos para ir para reserva, depois da última promoção, e um projeto de lei pra implementar a PEC 29 nada.

    ResponderExcluir
  3. Apenas com os policiais? E com os funcionários de escola? E com os professores? Esse governadorzinho gosta mesmo é de privatizar e privatizar!

    ResponderExcluir
  4. O pai do Governador foi ótimo para Polícia em um modo geral tanto Civil como Militar. Na época eu era soldado, e com o reajuste que José Richa deu,eu fiquei com 10 salários com ensino fundamental, hoje com ensino médio Escrivão de Polícia recebo 6,38 salários. Onde está o resto, o gato comeu?

    ResponderExcluir
  5. nós somos safados, sem coragem e cagões, todos nós ouviram, cade a coragem desta merda de farda para começar a greve, quem te c..para desistir de operação praia, quem tem cc..para começar uma greve, minguem minha gente, vamos nos fud..até a aposentadoria, os oficiais estao nadando no vencimentos e salarios e nós nesta merda, sera que eles querem greve esse bando de estrela safado, o boy come eles se nós começarmos a greve. Acordem gente vamos pelo menos divulgar a greve e isso urgente.

    ResponderExcluir
  6. Professor não pode reclamar não!!!
    Receberam 3 aumentos neste ano!!!
    Querem 50% de hora atividade!!!
    antigamente não tinha nada disso e se formavam médicos e não açougueiros.
    advogados e não ladrões.
    Enfim ganham muito pelo que a maioria faz.
    Sou funcionário de escola e vejo a mamata que é para passar de ano hoje, professor dá nota de graça e ainda queram o que mais.

    ResponderExcluir
  7. Vinícios...
    Vc é funcionário e não professor, por isso pensa assim.. Na condição de professor acho que tem funcionário ganhando bem mais do que merece. Como é fácil falar dos outros. Feliz Natal!

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...