26 de jun. de 2011

SE: POLICIAL ABRE CELA EM SERGIPE E COMEMORA SÃO JOÃO COM DETENTOS

fonte: uol

Sete presos de uma delegacia na cidade de Areia Branca, cidade a 36 quilômetros da Capital de Sergipe, Aracaju, receberam como presente de São João a liberdade. A policial civil Analice Aciole, que estava no plantão da noite de São João, abriu as celas e comemorou com os detentos.

Analice distribuiu bebidas alcóolicas para todos e, de acordo com vizinhos, a noite foi de grande algazarra e risadas na delegacia. A policial foi flagrada bebendo com os presos e responderá por porte ilegal de armas e fuga de presos.

De acordo com a Corregedoria de Polícia da cidade, os detentos só não fugiram porque não quiseram. Familiares de Analice contaram à polícia que ela sofre de depressão e toma remédios controlados. As informações são do site Jornal da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...