15 de jun. de 2011

RJ: REVOLTADO COM O BAIXO SALÁRIO, SARGENTO DA PM JOGA BOMBA EM DELEGACIAS

fonte: o dia

Rio - Um sargento reformado da Polícia Militar foi o responsável por atirar duas bombas caseiras contra a Delegacia de polícia Judiciária da Polícia Militar, nesta madrugada(15), na Rua Santa Fé, no Méier.

Os PMs prenderam o sargento reformado, identificado como Sérgio Aguiar da Silva, quando ele tentava fugir. Dentro de uma mochila apreendida, o criminoso tinha outras 20 bombas. Em depoimento, ele afirmou que estava insatisfeito com a política salarial e confessou ter atirado os explosivos.

A PM informou que o sargento iria lançar as outras bombas nos quartéis da PM do Méier e do Leblon. O policial reformado foi enviado para o batalhão prisional da corporação, em Benfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...