15 de jun. de 2011

RJ: COMANDANTE DOS BOMBEIROS NEGOCIA COM GOVERNADOR SALÁRIOS PRÓXIMOS A R$ 2.000

fonte: r7



Sérgio Simões apresentou plano com novas medidas administrativas.

O novo comandante do Corpo de Bombeiros, Sérgio Simões, afirmou nesta quarta-feira (15) que está em contato direto com o governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, para negociar as reivindicações dos manifestantes da corporação.

- A minha nova condição me dá acesso mais fácil ao governador. Apresentei uma série de medidas administrativas, incluindo pontos relacionados à escala de serviço, e foram aprovadas integralmente pelo governador.

O comandante disse ainda que vai continuar os esforços para que os salários dos bombeiros se aproximem do piso de R$ 2.000, mais as gratificações.

Os bombeiros militares que estiveram presos no quartel de Charitas, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, começaram a comparecer às12h desta quarta-feira (15), à Auditoria da Justiça Militar para serem citados. Segundo a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Rio, os militares foram notificados no momento em que receberam o alvará de soltura no último sábado (10).

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), afirmou na terça-feira (14) que pretende manter o equilíbrio entre as contas públicas e as políticas salariais dos servidores do Estado, referindo-se à negociação dos salários do Corpo de Bombeiros.

Um comentário:

  1. Exmo Sr. Cmte. O Sr tá me saindo pior do que encomenda. O Sr ta propondo dar um cala boca aos Guarda-Vidas e esquecer o resto da coorporação? Hoje o movimento não é mais de A ou B. Hj o movimento é de 99% da coorporação.
    O Sr ta tentando sair como herói e deixar seus comandados na miséria moral e material?
    Eu tenho uma coisa pra dizer pro Sr "novo" comandante: -Tome vergonha na cara e honre a farda que veste. A sua coorporação é composta por homens que vibram de alegria quando salvam uma vida. Ouviu bem "Homens" e não moleques.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...