19 de jun. de 2011

PR: TIGRE SERÁ O PRIMEIRO GRUPO ANTITERRORISMO DO BRASIL

fonte: aen

O Paraná será o primeiro estado a ter um grupo antiterrorismo no país. O esquadrão Tatico Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) é formado por policiais estaduais especializados em técnicas contra seqüestros e para agir contra atentados. A criação da unidade visa agir na Copa do Mundo, em 2014 e em outros eventos internacionais.

De acordo com o secretário de segurança pública do estado, Reinaldo de Almeida Cesar, com grandes eventos se aproximando, existe a necessidade da criação de um grupo de elite, para controlar a situação em questões mais delicadas, e garantir a segurança de atletas e turistas.

Entre as táticas especializadas pelo TIGRE estão tiros de alta precisão, rapel, arrombamento com explosivos e resgate de reféns.

2 comentários:

  1. Grupo anti terrorismo é pra acabar mesmo,é só o q faltava,isso é brincadeira parem de palhaçada terrorismo aqui na terrinha. A deve ser por causa da tão fiasqueira dita copa faça-me o favor menos rsrsrssrs...

    ResponderExcluir
  2. Poderiam utilizar para combater o "TERRORISMO" de nossos políticos contra o povo brasileiro. Por na cadeia quem faz atentados contra a economia pública, quem comete desvios, descaminhos e centenas de outros crimes que sempre são impunes.
    É uma vergonha que a "LEI" no Brasil só funcione para POBRE e para NEGROS, sem preconceitos.
    Gostaria muito de ver a lei funcionar para todos, que patrimônios que foram feitos a custas do povo brasileiro fossem confiscados e os MELIANTES fosse para a cadeia sem privilégios.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...