27 de jun. de 2011

PR: RONE AJUDA NA PRISÃO DE QUADRILHA QUE ROUBAVA MERCADOS EM CURITIBA

fonte: fernanda deslandes

Dois integrantes de uma quadrilha que roubou um mercado em Curitiba foram detidos em Colombo, durante a fuga. O assalto foi cometido pouco antes das 14h de ontem, na Rua Pery Sotto Maior Bittencourt, Atuba.

Um adolescente de 16 anos e dois rapazes invadiram o estabelecimento, renderam funcionários e quatro clientes, e mandaram todos irem para trás do balcão do açougue.

Quando todas vítimas estavam deitadas, o adolescente pegou o carro Uno do proprietário, e os adultos pegaram R$ 600 do caixa. Sérgio Murilo Rodrigues, 19 anos, o “Beiço”, fugiu com o adolescente.

O outro assaltante, que estava armado, fugiu em um Monza que dava cobertura ao roubo. O dono do mercado ligou para a 3.ª Companhia do 20.´ Batalhão de Polícia Militar e descobriu que acontecia uma operação na região, e várias viaturas estavam em patrulhamento.

Perseguição

Rapidamente o Uno foi localizado, e os policiais iniciaram a perseguição. A dupla abandonou o carro no bairro Monte Castelo, em Colombo, e se dividiu, correndo a pé. “Beiço” foi preso pelos policiais do 20.´ Batalhão.

O adolescente foi apreendido, minutos depois, por policiais da RONE, que prestaram apoio nas buscas pelos suspeitos. Ele se escondeu nos fundos de uma casa. Com ele foram apreendidos R$ 300 levados do mercado. A arma usada no roubo não foi localizada.

A dupla foi encaminhada para a delegacia do Alto Maracanã e reconhecida pelas vítimas. “Beiço” já cumpria pena por roubo e foi solto há uma semana. Em pouco mais de um ano, este foi o segundo roubo ao mesmo mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...