6 de jun. de 2011

PR: REFÉM É SALVO DURANTE ABORDAGEM DE ROTINA DA RONE

fonte: fernanda deslandes

Willian, Marcos, Jair e Alexsandro estavam em dois carros e foram abordados depois de denúncia de roubo.

Pela segunda vez, em uma semana, policiais militares salvam um refém durante abordagem a veículos suspeitos. Uma equipe da RONE(Rondas Ostensivas de Natureza Especial) recebeu, na manhã de ontem, a denúncia que quatro homens fariam um assalto a uma empresa em Colombo com um Fiat Tipo prata.

Eles abordaram os suspeitos na Rua Guilherme Weigert, Jardim Osasco, perto da Rodovia da Uva. Dois homens estavam no Tipo, e outros dois estavam em um Golf, que também foi abordado.

Para surpresa dos policiais, durante a revista feita no veículo, um homem foi encontrado no porta-malas. Ele é proprietário do Golf, e relatou que foi rendido pelo quarteto próximo ao Parque Bacacheri, em Curitiba, por volta das 10h30, enquanto aguardava o início dos trabalhos de uma oficina mecânica.

Antecedentes

“A abordagem foi para evitar o roubo, e acabamos por solucionar o sequestro. Os presos tinham a intenção de utilizar os dois carros no assalto”, explica o tenente Francis, do Bope. Não se sabe por que motivo a vítima foi mantida no veículo.

Foram presos Alex Sandro Rosa de Lima, 28 anos, procurado pela Justiça por furto e roubo; Willian Clayton Amaral, 26, que já esteve preso por roubo; Jair da Silva Júnior, 32, que responde na Justiça por latrocínio (roubo com morte); Marcos Paulo dos Santos, 27, que fugiu do sistema penitenciário e foi condenado a mais de cinco anos de reclusão por roubo. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38, com a numeração raspada.

Na residência de um dos suspeitos foram encontrados objetos retirados de um Corsa, furtado em Curitiba e abandonado em Almirante Tamandaré. Os quatro foram autuados por formação de quadrilha, roubo e posse de arma com numeração lixada.

Execução

Na noite de terça-feira, em abordagem a suspeitos em um descampado da Rua João da Costa Viana, Cidade Jardim, São José dos Pinhais, Daniel de Lima Costa, 23 anos, foi morto em confronto com policiais do 17.º Batalhão de Polícia Militar, e Cássio Tiago Lima, 25, foi preso.

No porta-malas do Chevette onde estavam os suspeitos foi encontrado um homem amarrado. Na delegacia, soube-se que a vítima de sequestro seria executada por conta de dívida de drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...