9 de jun. de 2011

PR: PELOTÃO DE CHOQUE DO 6° BPM APREENDE 612 KG DE MACONHA EM RESIDÊNCIA, EM CASCAVEL

fonte: cgn

Equipes do Pelotão de Choque e Choque Canil apreenderam na noite de ontem (21) uma grande quantidade de maconha, que estava escondida em uma casa no bairro Brasmadeira em Cascavel.


A ação foi realizada após denúncias via 181, onde o solicitante informou que a casa localizada na marginal da BR 467, próximo ao trevo do Ceasa, servia como ponto de tráfico de drogas.

“O Pelotão de Choque mais uma vez em sua ação de combate ao tráfico de drogas em Cascavel, estava diligenciando sobre um possível ponto de tráfico de drogas, e ao ser efetuado abordagem nesse ponto, foi encontrado essa quantidade de entorpecente juntamente com os dois indivíduos”, relata o tenente Felipe Malheiros.


A droga estava escondida em um cômodo da residência e dividida em diversos fardos. Pesada a maconha totalizou 612 quilos. Os policiais identificaram que alguns tabletes são de maconha mentolada.
“Essa modalidade de maconha é geneticamente modificada e ela custa em média 25 vezes mais do que o preço do entorpecente normal, então ela se diferencia da outra maconha normal”, relata o tenente.
Os dois homens, um de 20 anos e o outro de 32, que estavam na casa foram detidos. Em entrevista à equipe da CGN eles negaram as acusações.

“[para onde vocês levariam essa droga?] Não tenho nada a declarar. [essa droga foi pega na casa onde vocês estavam] Não, nada a declarar”, afirma Alexandre Henrique da Silva Revay.

“Eu não mexo com isso não, eu não devo isso não, vocês vão ver, não vou falar mais nada porque eu não devo. [de quem seria essa droga então?] Não sei rapaz, vocês vão descobrir isso aí porque eu não devo você pode ter certeza, eu não devo”, afirma Delamar Camargo.

Além da grande quantidade de droga, os policias aprenderam 75 munições, sendo 50 de calibre nove milímetros e 25 de calibre 380, uma balança de precisão e um veículo Ford Ka.

Os acusados foram levados a 15ª SDP onde responderão pelo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...