9 de jun. de 2011

PR, EXCLUSIVO: RONE RECUPERA VEÍCULO ROUBADO DE CASAL DE IDOSOS, POR QUADRILHA ALTAMENTE VIOLENTA

fonte: exclusividade bo de stive

Matéria exclusiva do portal BO de Stive,

Parabéns ao Sargento Ferraz e ao Cabo Eduardo, pela ocorrência!

Mais uma ação conjunta entra o Serviço Reservado e a RONE, pertencentes ao BOPE, acabou com a prisão de dois homens e uma mulher que realizaram um roubo a residência no município de Pinhais.

Neste roubo foram subtraidos da vítima um veículo Fiat Fiorino, vários aparelhos eletrônicos e R$ 500,00. Com base em informes oriundas da 2ª Seção do BOPE as equipes RONE passaram a rastrear os autores do referido roubo, uma vez que os mesmos teriam agido de forma bastante violenta contra as vítimas, inclusive tratavam-se de pessoas idosas e além de terem sido agredidas por diversas vezes, também ficaram amarradas por horas até que conseguissem se soltar.

Na madrugada, os policiais militares do 4º Pelotão RONE lograram êxito em localizar um casal no bairro Guaraituba, Colombo, os quais após terem avistado uma guarnição da RONE, esta comandada pelo 3º Sgt. Ferraz, tentaram empreender fuga, porém não conseguiram e logo foram abordados.

Durante busca pessoal foi verificado que o homem portava uma arma de fogo do tipo pistola PT 940 de calibre .40 e de propriedade da PMPR, com a mulher foram localizadas algumas buchas de substância tóxica similar ao crack e certa quantia em dinheiro.

Posteriormente em busca na residência onde tais pessoas foram abordadas foi observado que atrás da casa estava escondido o veículo Fiat Fiorino tomado de roubo em data anterior no município de Pinhais, bem como, no interior da casa foram localizados outros objetos pertencentes às vítimas, tais como: uma TV, uma jaqueta, celulares, resultado de exames médicos.

Ainda, os policiais localizaram mais uma certa quantia de droga tipo crack e similiar a cocaína, ambas em buchas prontas para o comércio.

Posteriormente, as pesoas detidas e identificadas como sendo: Johnatan da Luz Belo (21 anos) e Marcela Gomes da Silva (25 anos) informaram que uma terceira pessoa que participou na ação delituosa estaria de posse de mais uma arma de fogo, sendo então solicitado apoio a mais uma equipe RONE, esta comandada pelo Cb Eduardo, que em abordagem no bairro Roça Grande, Colombo, também lograram êxito na abordagem da pessoa identificada como sendo Adriano Ribeiro de Lima (26 anos) que portava em sua cintura um revólver calibre .38, municiado além de dois rádios comunicadores, também, no momento da abordagem Adriano Ribeiro de Lima apresentou aos policiais uma Carteira Nacional de Habilitação com sua foto, mas com o nome de outra pessoa, possivelmente um documento falso.

Todos os três detidos ja contam com passagens anteriores por porte de armas, roubo e homicídio, mais uma vez presos e entregues a Polícia Civil para serem apresentados ao Judiciário local.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...