13 de jun. de 2011

PR: 13° BPM APREENDE 11 ARMAS EM MENOS DE 24 HORAS

fonte: fernanda deslandes

Depois de uma briga com o marido, a mulher esperou ele sair e chamou a polícia, no fim da noite de quinta-feira. Quando a equipe do 13.º Batalhão da PM chegou à residência, no Tatuquara, ela entregou cinco armas que ele guardava: três revólveres calibre 38, uma carabina calibre 12 e uma espingarda calibre 38. Ela foi encaminhada à Delegacia da Mulher para registrar queixa das agressões sofridas e receber assistência.

Outras

Com esse arsenal somaram 11 armas de fogo apreendidas por policiais militares do 13.º Batalhão, em cerca de 24 horas. Na manhã de quinta-feira, três pessoas foram presas depois de roubar um Corsa no mesmo bairro.

Duas armas foram apreendidas com os suspeitos, e o veículo foi recuperado. Horas mais tarde, no Sítio Cercado, outras três pessoas foram presas acusadas de roubar celular e dinheiro de um homem. Mais duas armas foram apreendidas.

O último caso foi registrado na manhã de ontem. Depois de um roubo a mercado, também no Sítio Cercado. Mais três pessoas foram presas e dois revólveres calibre 38 foram apreendidos.

Se você possui imagens das ocorrências envie para nós!

Um comentário:

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...