15 de jun. de 2011

PEC 64: VERRI PEDE MUDANÇAS NO PARANÁ COMPETITIVO E O PAGAMENTO DA PEC 64

fonte: enioverri.com.br

PEC 64 – Verri também questionou o secretário sobre as perspectivas do governo para a implantação da PEC 64.

O projeto, que concede reajuste aos policiais civis e militares do Paraná, já foi aprovado pela Assembleia.

No entanto, os pagamentos ainda não começaram a ser feitos.

“O governo Beto Richa ainda não aplicou o reajuste aos policiais. Como está a questão?”, perguntou o deputado.

O secretário, por sua vez, não respondeu ao questionamento.

27 comentários:

  1. greve ...............
    paralisação...............
    que se foda esses trouxas...........
    vamos parar o parana , que o crime tome conta , só assim alguém lembrará de nós.

    ResponderExcluir
  2. tem um do governo que aprovará o comentario/???, por que o medo , vamos mostrar nossa indignaçao contra esses podres...................

    ResponderExcluir
  3. não basta os deputados perguntarem e sim mandar cumpliar o que foi determinado, se o governador desobedece que sofra as conseguencias

    ResponderExcluir
  4. neste caso se todos os miliciamos começar a mandar mensagem,não somente para Enio Verri,mas para todos os Deputas da oposição,não seria uma arma.........

    ResponderExcluir
  5. CADẼ TODOS OS DEPUTADOS QUE VOTARAM A PEC64, ONDE ESTÃO

    ResponderExcluir
  6. eu acho que as policias do parana deveriam se unir e mostrar o que pode fazer quando todos estão do mesmo lado, afinal voceis não estão pedindo esmola! isso é lei!como podemos falar de criminalidade sem uma policia preparada? onde esta o governador do parana? eu não sou policial estou aqui representando o cidadão curitibano que paga todos impostos, e estou do lado da policia!e sei a miséria que é os salarios das policias do pr , achei que votando nesse governo estaria assegurando meu bem estar em relação a criminalidade!me dei mal! sai do rei quião pra entrar no beto quião! ta dificil! governador!que vergonha sua falta de palavra! tem um ditado que diz... quer conhecer um homem de poder a ele! é verdade! que triste! tenho que esperar 4 anos pra desfazer meu erro!

    ResponderExcluir
  7. Espero em Deus para que ele ilumine nosso governador, e que ele sancione logo a PEC64, pois sou esposa de soldado e precisamos muito dessa melhoria no salário.

    ResponderExcluir
  8. Pra quem não conheceu o velho beto richa ,o pai deste governo ,eu posso garantir ... se o filho tivesse um pouco do pai, ja teria pago ou começado a pagar essa pec. QUE SAUDADES DO VELHO RICHA

    ResponderExcluir
  9. PEC 64 JÁ DINHEIRO TEM ,CASO CONTRARIO AQUARTELAMENTO ~JA

    ResponderExcluir
  10. DEUS JA NOS AJUDOU ILUMINANDO OS DEPUTADOS PARA QUE APROVASSEM A PEC 64, AGORA DEVEMOS NOS VALORIZAR PARAR DE NOS VENDERMOS A TROCO DE LANCHES EM ESTABELECIMENTOS QUE SÓ ESTÃO PREOCUPADOS COM A NOSSA PRESENÇA SE FARDADO E COM A VTR, PARA TODOS QUE ACHAM BONITO O CARRO DO SEU COMANDANTE OLHEM NOS PONTOS DE ONIBUS QUE VERÃO COLEGAS ESPOSTOS E SE SUJEITANDO A IR TRABALHAR FARDADO PRA NÃO PAGAR ONIBUS. A TODOS QUE SE VALORIZAM PEÇO QUE SE UNÃO PARA QUE NOS POSSAMOS MOSTRAR PRA ESTES HIPOCRITAS QUE NÃO SOMOS DINGO.

    ResponderExcluir
  11. ESSA AMAI SO ENROLA TBEM, TEMOS QUE NOS AJUNTAR-MOS E CANCELAR ESSA DROGA DE ASSOCIAÇÃO QUE NAO BRIGA POR NINGUEM

    ResponderExcluir
  12. E nossas associaçoes que so recebem a mensalidaes em dia e so pensam em melhorias nas sedes, deveriam lutar mais pelos nossos direitos salariais.
    Acho que deviamos nós praças nos unirmos e fazer uma desfiliação geral tanto na amai como na avm, pra ver se alguem acorda.

    ResponderExcluir
  13. A melhoria das condições salariais das polícias, seja civil ou militar, terá como principal beneficiário a população.
    Todos da classe policial arriscamos nossas vidas para manter a violência mais distante do cidadão.
    É claro que existe dinheiro suficiente, o Paraná não é um Estado pobre e endividado.
    Deve haver coesão entre policiais civis e militares para uma mobilização pacífica, mantendo a população consciente de que sua segurança poderia ser melhor, se o profissional da segurança pública fosse melhor valorizado.

    ResponderExcluir
  14. estou casado de fazer biiiiiiiccccccooooo

    ResponderExcluir
  15. TERRA SEM LEI= DITADURA DISFARÇADA.
    OS CARAS TÃO ROUBANDO NA CARA LARGA.
    CUIDADO COM OS MÉDICOS TÃO MATANDO OS IDOSOS
    OU QUALQUER UM SEM ESCRÚPULO.
    PORQUE NÓS NÃO TEMOS CORAGEM . PORQUÊ?

    ResponderExcluir
  16. AQUI SÓ PODE POSTAR CARNEIRINHO ENTÃO. PREFIRO AGIR DO QUE FALAR O QUE VC QUER Q EU FALE

    ResponderExcluir
  17. ola este governador beto rincha ele nao quando ele fala de policia militar,ele de jaime lerne voçe espera oque deste trocodita sao mais quatro anos de ansiedade e mais nada este deputado que aprovaram a pec 64 tambem foi só para ganhar votos eles sao uns curruptos que nos pagamos caros para eles?

    ResponderExcluir
  18. A AVM , DISSE QUE NÃO SE ENVOLVE EM QUESTÕES SALARIAIS, PQ QUE EXISTE ENTÃO, PARA AJUDAR E SER CABIDE DE EMPREGO PARA OFICIAIS?

    ResponderExcluir
  19. apagão na segurança é a solução! os políticos brasileiros não tem percepção da realidade. Vivem sob uma visão egoísta, gananciosa, só eles tem direito a uma vida boa, prá nós nem razoável eles querem dar. Então, se for preciso fazer atrocidades então que seja. "APAGÃO"APAGÃO"APAGÃO JÁ"

    ResponderExcluir
  20. VÃO FAZER UM APAGÃO NO MEU COMENTÁRIO, SE ISSO ACONTECER É PORQUE TÁ TUDO DOMINADO.

    ResponderExcluir
  21. APAGÃO - APAGÃO - APAGÃO - APAGÃO - SITE DE CAGÃO. NO MÍNIMO NO FUNDO VC QER SER UM POLÍTICO, DESTA FORMA VC JÁ TÁ FALIDO. VIVE NUM MUNDO DE COVARDE MEDROSO. FORA COM ESSA CORJA.

    ResponderExcluir
  22. CABO REVOLTADO,ESTA PEC 64 ACHO QUE NUNCA VAI SAIR DO PAPAEL,PODE CONTINUAR A FAZER BICOOOOO,PESSUTI DEU PROMOÇAO PARA TODO OA OFICIAIS TINHA ASPIRANTE COM 2 MESES DE ESTÁGIO FOI PROMOVIDO A SEGUNTO TEN, PRIMEIRO TEN COM 2 ANOS FOI PROMOVIDO A CAPITÃO, EU COM 25 ANOS DE SERVIÇO ESTOU NO AGUARDO DA PEC 64 QUEM SABE UM DIA ELA SAI??????????

    ResponderExcluir
  23. Bando de pm´s cagões vamos fazer greve já. Não adianta ficar choramigando pelos cantos. Pois é isso q tenho visto um monte de pm chorão ou para já ou aceita essa merda de sálario e vai durmir em bico.

    ResponderExcluir
  24. Atenção Policiais Militares a jogada do Comando é ir enrolando a tropa até a hora que eles quiser. O Comando esta afirmando ao secretário e ao governador que ele controla a tropa que é para eles ficarem tranquilos, e isso vai ate quando eles quiserem. Se Vcs não tomarem um posição rapida els vão enrolar mais um ano. O Comando garante ao governador que ele controla a tropa com o RDE.Parem de palhaçada e entre em ação,esqueça AMAI e outras associações que se dis estar do lado de VCs. É só VCs verem quem é que comanda essas associações, só tem coronel aposentados na coordenação, vê se term algum praça no comando de associações para defender o interece dos pracinhas.Os PMs Praças são a Maioria VCs tem que tomar um decisão não ficar ai com medo de regulamento ,se VCs se unirem de verdade o Parana para. Para o nosso governador esta comodo O Comando Geral esta segurando tudo. O Governo já poderia até estar pagando ,mas o Comando quer mostrar ao governo que é do geito dele e não do geito que VCs pracinhas precisam. A sociedade esta do lado de Vcs. Daqui a pouco o Parana vai estar igual o Rio de janeiro só corropição e nós os contribuintes como fica, estou falando de VCs também pois são pagadores de impostos,principalmente Vcs ,se não pagarem ficam até preços pelo regulamento Sejam homens de Atitude PAREM JÁ. Até os bandidos encarcerados eles obedecem porque Vcs Não pagam seus direito.Um Preso por Trafico e outros crimes e que está preso e tem mais que dois filhos, ganham mais que um Policial que esta na rua correndo risco de vida para oferecer a sociedade uma sombra de segurança. ACORDA PM parem já e deixa o comando geral expulsarem todos é só 16.000.Mil homens.Os Comandantes e os coordenadores de vossas associações vão pra rua policiar as cidades do Parana´ A sociedade esta com VCS.Tenham atitude.

    ResponderExcluir
  25. esta anonimo porque não estamos num pais democratico.

    ResponderExcluir
  26. Policial Militar.
    O nosso GRANDE Governador Zé Richa deve estar la em cima ao lado de Deus que é o lugar de um grande homem mais estar com vergonha deste filho ingrato que não honra o nome de seu pai.
    Beto não merece o sobre nome RICHA, este sobre nome é pra homem de verdade e não para pia sem palavra.Votei neste mala em consideração ao seu pai.Beto é fantoche do Jaime Lerne e Taniguchi.

    ResponderExcluir
  27. A categoria está insatisfeita pela não implementação da Emenda 29. O governo nega a possibilidade de greve. Você teme pela greve dos policiais militares no Paraná? Para você, quem está com a razão?

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...