20 de jun. de 2011

PEC 64: UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL

fonte: mauro moraes

“A aplicação de 12% do orçamento previsto para 2012 em segurança pública será um avanço para as políticas públicas voltadas ao combate à criminalidade”, comenta o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes.

O aumento do percentual destinado ao setor irá favorecer uma série de medidas para diminuir os índices de violência no Paraná, entre elas a ampliação do efetivo, compra de viaturas, criação de unidades fixas ou móveis de policiamento e, sobretudo a reposição salarial para Praças.


Também será incluído na lista de prioridades do orçamento para segurança o pagamento do subsidio, previsto pela emenda 29. “Sabemos das dificuldades vivenciadas por policiais e o quanto eles aguardam pelo pagamento do subsidio.

Com a ampliação dos recursos na área, algo em torno de R$4 bilhões, o Paraná poderá honrar com todos os compromissos, inclusive com a aplicação efetiva da emenda 29”, destaca Moraes.

2 comentários:

  1. será que existe algum video desse ddep. moraes falando sobre a pec.

    ResponderExcluir
  2. Sgt-adam@hotmail.com21 de junho de 2011 às 08:26

    Meus irmãos de Farda não vão atras de conversa de Politico nem de Sec. de Seg Pública, que não fazem nada por nós da PM, e sim para a Policia Civil, que são uma corja de parazitas, vamos nós unir com familiares em frente ao Palacio Assembleia senão Adeus PEC/64. (mobilização) já.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...