21 de jun. de 2011

PEC 64: ESCLARECIMENTOS SOBRE A VISITA DO DEP. MAURO MORAES AO 13° BPM

fonte: welington willian

Companheiros milicianos, conhecemos o caráter de uma pessoa é pelas suas atitudes e principalmente por sua humildade.

Hoje(21/06) por volta das 11h da manhã, meu telefone particular tocou e para minha surpresa ao atender, quem estava do outro lado da linha era o nobre Deputado Estadual Mauro Moraes, ele disse que atendendo a um pedido meu, gostaria de prestar alguns esclarecimentos sobre a sua visita ao 13° BPM.

Minha surpresa foi evidente em ouvir a voz de Mauro Moraes, pois pensei que algum assessor do deputado era quem iria fazer contato, para prestar tais esclarecimentos e minhas eventuais dúvidas.

Novamente afirmo, conhecemos as pessoas pela atitude e humildade e foi isso o que me surpreendeu na conversa que tive com o deputado, aonde demosntrou ser uma pessoa sincera, humilde e preocupada com a classe policial, mesmo sem ter o total apoio dos mesmo.

Em nome de toda a credibilidade que é depositada neste site peço aos senhores, vamos demonstrar mais apoio e depositar um pouco mais de confiança em Mauro Moraes e não só agora, mas sim nas próximas eleições.

Não preciso esconder que fui cativado, por toda a sinceridade que pude perceber nas palavras de preocupação aos policiais militares, não só em relação ao salário, mas nas condições de trabalho e ambiente familiar.

Pois bem dito isso, vamos esclarecer os boatos sobre a visita do deputado ao 13° BPM, realmente o deputado visitou as instalações do 13° BPM e conversou com os policiais que por lá estavam.

Esclareceu algumas dúvidas sobre a EC 29 e o que está fazendo para cobrar do Governador a implatação das medidas previstas na emenda.

Mas vale lembrar que o Deputado não é Governador, ele pode cobrar mas quem diz quando vai valer é o Governador.

O deputado está muito feliz, e essa felicidade é compartilhada com os policiais paranaenses, pois foi incluído no orçamento para o ano que vem, algo em torno de 4 bilhões no orçamento da segurança, o que realmente cria a disponibilidade em caixa para a implantação do subsídio.

Veja mais em, http://bodestive.blogspot.com/2011/06/pec-64-uma-luz-no-final-do-tunel.html.

Então amigos o Deputado Mauro Moraes esteve no 13° BPM, mas não falou nada em relação a valores, prazos ou datas.

Ele está sim, empenhado junto ao governo cobrando a implantação do subsídio, e das outras medidas previstas na EC 29 que vai beneficiar toda a Polícia Militar, não somente em termos de salário, mais que este recurso seja usado para as melhorias nas condições de trabalho dos milicianos.

Gostaria aqui de agradecer ao Deputado Mauro Moraes, por ter pessoalmente atendido ao pedido deste húmilde site e agradecer aos esclarecimentos prestados!


E dizer que o blogger BO de Stive, está e estará sempre a disposição do Depuatdo Mauro Moraes para as suas considerações a classe policial.


Nosso muito obrigado e conte conosco, equipe BO de Stive!!!

4 comentários:

  1. Pelo que deu para entender, talvez pague no ano 2012 a EC 29 ou não; usando esta emenda como pretexto para as eleiçoes de 2012 ou seja eleitoreiro, só tenho a dizer se depender de mim o ano que vem os candidadtos do governo não ganham nem eleiçoes pra síndico, na minha testa nao esta escrito otário.

    ResponderExcluir
  2. Nossa tô tão feliz, que capaz do ano que vem eu voltar a trabalhar com vontade, pois os 4 bi devem ir para comprar umas camionete, umas toneladas de suco e massa de tomate e pudim pros rancho... não tô me aguentando de tanta alegria...acho que devemos santificar esse deputado e o governador

    ResponderExcluir
  3. quando entrei na PMPR,em 75,esta ladainha ja estava em pauta,o desrepeito continua não olhão o ser humano em seu trabalho somete no ano de eleiçao,para mim esta claro,se eu entendi a mensagem do Dep errada me perdoi,somente em 2012 para mim politicagem no duro,so o ano que vem................?

    ResponderExcluir
  4. Muita ingenuidade... Já foi falado que este dinheiro vai ser utilizado com outras coisas... Viaturas, novas contratações, o mesmo bla bla bla de sempre.... Implantação da emenda 29 só para o fim do 1° mandato... Anotem...

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...