20 de jun. de 2011

BR: HOLANDA RECUA NA LIBERAÇÃO DAS DROGAS E O POR AQUI O STF, LIBERA GERAL

fonte: wellington willian

Enquanto os países desenvolvidos recuam, no que diz respeito a liberação de determinadas drogas, o Brasil segue em direção contrária, ou devo dizer o STF segue direção contrária.

O que esse STF está fazendo com nosso país, um país de mais de 170 bilhões de brasileiros e 8 pessoas querem dizer o que está errado ou certo, e pior parece que sempre vão para o lado do errado.

Quando perguntado a 10 pessoas nas ruas sobre a "marcha da maconha" 9 são contra, isso senão for 10. Mas não o ministros do STF, fazem o que o mundo deles permite ver, ou seja dentro de um apartamento rodeado de seguranças e aos restaurantes mais caros.

O que mais eu ouvi nessas marchas foi que na holanda pode tudo. Mentira! Lá não pode nada, o argumento dos defensores da liberação da maconha que citam a Holanda, como exemplo. Mostram claramente que a droga consumiu os neurônios e eles não pensam sozinhos mais, somente sabem repetir o que os outros comentam.

Durante algum tempo, a Holanda foi o paraíso dos usuários, mas os problemas foram tantos que, agora, as autoridades proibiram as praças onde era possível consumir drogas.


Foram mantidos os cafés onde o consumo é permitido, mas o acesso de menores é vetado, os estrangeiros não participam e só cadastrados podem entrar, e o número de cadastros é limitado.

O estrangeiro que é pego consumindo drogas é preso. Em determinados aspectos, a legislação na Holanda é mais rígida que a nossa.

Quanto aos ministros do STF, além de se destacarem com relação a marcha da maconha, não podemos esquecer que eles negaram a extradição de Cesare Battisti, um assassino italiano que está desfrutando das praias cariocas ao invés de estar preso.

E se querem falar tanto em liberdade, porquê não deram liberdade aos bombeiros que foram presos por se manifestarem contra um regime ditador, que envolve todas as corporações militares do Brasil.

Está na hora de acabarmos com o STF, esses ministros devem ser escolhidos pelo povo por meio de voto. Como é feito em outros países e não por indicação como vem sendo feito.

Aí fica 8 "piá de apartamento" querendo ensinar o povo, que já está calejado de sofrer nesse Brasil, como se deve viver!

Um comentário:

  1. Caro colega, por coincidencia estou de ferias e fazendo um tour pela Europa e afirmo a vc que na Holanda a unica restricao, e de fumar a maconha fora dos cofees aonde vc compra a erva, nao tem cadastro algum, so nao pode consumir em via publica, falo isso porque presencie varias pessoas consumindo em via publica e nao vi a repreensao e nem testemunhei cadastro algum.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...